segurança

Força Nacional reforça a segurança na fronteira a partir deste sábado (4)

Publicada em 04/12/21 às 08:00h - 108 visualizações

por Radio Ambiental Fm


Compartilhe
Compartilhar a notícia Força Nacional reforça a segurança na fronteira a partir deste sábado (4)  Compartilhar a notícia Força Nacional reforça a segurança na fronteira a partir deste sábado (4)  Compartilhar a notícia Força Nacional reforça a segurança na fronteira a partir deste sábado (4)

Link da Notícia:

Força Nacional reforça a segurança na fronteira a partir deste sábado (4)
 (Foto: Radio Ambiental Fm)

Por g1 PR — Foz do Iguaçu

 


Força Nacional reforça a segurança na fronteira a partir deste sábado (4) — Foto: Forca Nacional

Força Nacional reforça a segurança na fronteira a partir deste sábado (4) — Foto: Forca Nacional

A Força Nacional reforça a partir deste sábado (4) a segurança das regiões de fronteira com o Paraguai e Argentina. A operação ficará concentrada em Foz do Iguaçu, Guaíra, Icaraíma e Alto Paraíso, todos municípios da região oeste do Paraná.

O Governo do Estado do Paraná informou que serão 80 policiais da Força Nacional que permanecerão na região com prazo inicial de 90 dias, podendo ser estendido esse período.

A solicitação para reforçar a segurança na fronteira foi baseada, segundo o estado, nos índices de aumento da criminalidade nesta época do ano devido ao período de férias escolares e festas de fim de ano e também fatores como o aumento do fluxo na região com o fim da cobrança de pedágio e controle da pandemia da Covid-19 com o avanço da vacinação.

Conforme o estado, a Força Nacional atuará em fiscalizações, pontos de bloqueios, patrulhamentos e abordagens para localização de criminosos, contrabandistas, armas, drogas e outros ilícitos.

A operação contará com o apoio logístico da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

O efetivo da Força Nacional, segundo o governo do estado, é composto por policiais militares e civis, bombeiros militares e profissionais de perícia, de instituições de segurança pública dos estados e do Distrito Federal.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999 359773

Visitas: 16512
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2022 - Radio Ambiental Fm - Rádio Ambiental Fm - Foz Do Iguaçu- Pr