policial

Homem de 71 anos é suspeito de esfaquear PRF aposentado na Vila Aparecidinha

Homem de 71 anos é suspeito de esfaquear PRF aposentado na Vila Aparecidinha

Publicada em 01/01/22 às 11:47h - 67 visualizações

por Radio Ambiental Fm


Compartilhe
Compartilhar a notícia Homem de 71 anos é suspeito de esfaquear PRF aposentado na Vila Aparecidinha  Compartilhar a notícia Homem de 71 anos é suspeito de esfaquear PRF aposentado na Vila Aparecidinha  Compartilhar a notícia Homem de 71 anos é suspeito de esfaquear PRF aposentado na Vila Aparecidinha

Link da Notícia:

Homem de 71 anos é suspeito de esfaquear PRF aposentado na Vila Aparecidinha
 (Foto: Radio Ambiental Fm)

Segundo a Polícia Civil que investiga o caso, o policial aposentado foi atendido pelo SIATE e não corre risco de vida.

Postado em 30/12/2021 às 19:43

(Foto: Divulgação/PRF)

Um homem de 71 anos é suspeito de esfaquear no peito um policial aposentado da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (30), na comunidade rural Aparecidinha.

Segundo a Polícia Civil que investiga o caso, o policial aposentado foi atendido pelo Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (SIATE) e não corre risco de vida.

Ainda de acordo com a polícia, o policial aposentado caminhava pela região com a esposa, quando pararam em um bar para tomarem água. Foi quando iniciou uma discussão com o idoso de 71 anos. O homem então teria ido até o próprio carro, pegou uma faca e atacou o policial no peito, fugindo em seguida.

O suspeito foi identificado e poderá responder pelo crime de tentativa de homicídio. Ele já tem passagens pela polícia por outros crimes.

Fonte: 

Deixe seu comentário





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999 359773

Visitas: 16506
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2022 - Radio Ambiental Fm - Rádio Ambiental Fm - Foz Do Iguaçu- Pr