policial

Quadrilheiros são mortos durante assalto a bancos na região

Publicada em 04/11/21 às 20:08h - 80 visualizações

por Radio Ambiental Fm


Compartilhe
Compartilhar a notícia Quadrilheiros são mortos durante assalto a bancos na região  Compartilhar a notícia Quadrilheiros são mortos durante assalto a bancos na região  Compartilhar a notícia Quadrilheiros são mortos durante assalto a bancos na região

Link da Notícia:

Quadrilheiros são mortos durante assalto a bancos na região
 (Foto: Radio Ambiental Fm)

eis foram alvejados em confronto com a polícia, que vinha monitorando o plano criminoso, executado na madrugada desta quinta-feira (4)

04/11/2021 11h43Atualizada há 8 horas
Por: Redação
Ação policial resultou em 6 mortos
Ação policial resultou em 6 mortos

Bandidos que planejavam assaltar as agências do Banco do Brasil e da cooperativa de crédito Sicredi, em Três Barras do Paraná, na região oeste, foram mortos em confronto com a polícia, na madrugada desta quinta-feira (4).

Conforme as informações, o serviço de inteligência policial já tinha conhecimento do plano e passou a monitorar os movimentos da quadrilha. Quando a ação criminosa começou, várias equipes policiais cercaram a cidade, tendo apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu de Cascavel, município que fica a 100 quilômetros de Três Barras.

Para dificultar a intervenção da polícia, os elementos bloquearam as principais vias de acesso ao município e colocaram árvores nas estradas. Com os bandidos, foram encontrados fuzis e armamento de grosso calibre.

Imagem: Cianorte Agora

Nenhum policial ficou ferido e as suspeitas seriam de que os homens estavam ligados ao crime organizado conhecido como “o novo cangaço”.

De acordo com relatos, moradores ouviram explosões e um carro foi incendiado pelos criminosos, próximo uma plantação.

Imagem: Catve

O confronto deixou um rastro de destruição na pacata Três Barras do Paraná. Vários estabelecimentos tiveram vidraças quebradas e veículos que estavam estacionados na área de conflito foram atingidos por vários disparos de arma de fogo.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999 359773

Visitas: 16494
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2022 - Radio Ambiental Fm - Rádio Ambiental Fm - Foz Do Iguaçu- Pr