Após dias de buscas, na tarde desta quarta-feira (27), foi localizado o corpo do jovem, de 19 anos, que estava desaparecido desde o fim de semana, depois de sofrer um acidente com a moto que pilotava na ponte sobre o Rio Ligeiro, entre os municípios de Terra Boa e Cianorte, no último sábado (23).
O caso virou mistério, pois as pessoas que passavam pelo local viam apenas a motocicleta danificada caída sobre onde deveria haver o guard-rail da ponte.
Apesar da dúvida quanto ao ocorrido, todos já suspeitavam que o piloto tinha caído no rio, mesmo não havendo vestígios na vegetação nem marcas de sangue no local do acidente.
Desde então, buscas foram realizadas, inclusive à noite, apesar do rio estar cheio por conta das chuvas dos últimos dias. Conforme as informações, até mesmo bombeiros de Curitiba trabalharam nas buscas pelo jovem, com apoio de drones.
Mateus Eduardo Chiari Cezarino era morador de Terra Boa, noroeste paranaense. Seu corpo foi encontrado na cachoeira Cobra Verde, localizada entre a PR-323 e o município de Jussara. O local é de difícil acesso e, por isso, foi acionado apoio aéreo para remoção do corpo.