policial

Jesuitense tem moto levada e, ao tentar negociar devolução, indivíduo furta sua carteira

Publicada em 28/10/21 às 23:40h - 87 visualizações

por Radio Ambiental Fm


Compartilhe
Compartilhar a notícia Jesuitense tem moto levada e, ao tentar negociar devolução, indivíduo furta sua carteira  Compartilhar a notícia Jesuitense tem moto levada e, ao tentar negociar devolução, indivíduo furta sua carteira  Compartilhar a notícia Jesuitense tem moto levada e, ao tentar negociar devolução, indivíduo furta sua carteira

Link da Notícia:

Jesuitense tem moto levada e, ao tentar negociar devolução, indivíduo furta sua carteira
 (Foto: Radio Ambiental Fm)
Por: RedaçãoFonte: Polícia Militar
Reprodução
Reprodução

Quando parecia estar ruim para um morador de Jesuítas que teve sua moto furtada, a situação ficou ainda pior ao ele também ter a sua carteira levada por aquele com quem o mesmo tentava negociar a suposta devolução da motocicleta.

Era por volta das 3h da madrugada de quarta-feira (27), quando o cidadão acionou a Polícia Militar para relatar o fato. De acordo com a vítima, sua moto foi furtada e, ontem, um elemento foi até a sua casa (localizada na Rua Papa São Ancieto) dizendo que, se recebesse a quantia de R$ 300, diria onde o veículo estava.

O morador permitiu a entrada do indivíduo em sua residência para conversar, no entanto, em determinado momento, o malandro foi embora. Foi aí que o jesuitense percebeu que sua carteira com aproximadamente R$ 600 em dinheiro, além de documentos pessoais, também foi levada.

Os policiais realizaram buscas, porém, não localizaram o espertalhão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999 359773

Visitas: 16514
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2022 - Radio Ambiental Fm - Rádio Ambiental Fm - Foz Do Iguaçu- Pr