Uma imensa fatalidade tirou a vida de um caminhoneiro de Assis Chateaubriand, na manhã desta quinta-feira (28). José Geraldo Quati estava a trabalho no estado de Goiás, quando sofreu um acidente, no qual o caminhão que ele conduzia tombou numa rodovia, espalhando a carga sobre a pista.
Conforme as informações, ele foi socorrido e levado para atendimento num hospital da região, pois estava sentindo fortes dores no corpo, mas sem risco de morte. No entanto, após receber alta hospitalar, aconteceu a tragédia.
“Zé” (como era chamado) retornou ao local do tombamento e acabou sendo atropelado por um carro que transitava pela rodovia. Ele não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito.
Misericórdia, Sobreviveu de um acidente e acabou sendo atropelado e muito perigoso no asfalto nossa que triste tem que prestar muito atenção,