geral

Governo desmente fake news sobre decreto que cancela Carnaval no Paraná

Publicada em 06/01/22 às 18:35h - 104 visualizações

por Radio Ambiental Fm


Compartilhe
Compartilhar a notícia Governo desmente fake news sobre decreto que cancela Carnaval no Paraná  Compartilhar a notícia Governo desmente fake news sobre decreto que cancela Carnaval no Paraná  Compartilhar a notícia Governo desmente fake news sobre decreto que cancela Carnaval no Paraná

Link da Notícia:

Governo desmente fake news sobre decreto que cancela Carnaval no Paraná
 (Foto: Radio Ambiental Fm)

A assessoria do governo do estado do Paraná informou hoje, 06, sobre uma fake news que tem se espalhado nas redes sociais sobre um decreto que supostamente teria sido publicado em que o Governo do Estado estaria cancelando o Carnaval de 2022.  ”Circula nas redes a informação de que o Governo do Estado teria feito um decreto cancelando o Carnaval 2022. Trata-se de uma fake news, portanto desconsiderem”, informou.

Na falsa notícias, além do Carnaval, o suposto decreto assinado por Ratinho Junior ainda proibia qualquer tipo de aglomeração até julho de 2022. 

A fake news ainda tem a informação de que as repartições públicas funcionariam normalmente durante o Carnaval no Paraná.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999 359773

Visitas: 16462
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2022 - Radio Ambiental Fm - Rádio Ambiental Fm - Foz Do Iguaçu- Pr