Esporte

Verdão supera o São Paulo por 1 a 0 em Barueri e está na 3ª final de sua história na competição

Palmeiras vence Choque-Rei e pega o Santos na final da Copinha

Publicada em 22/01/22 às 22:24h - 58 visualizações

por Radio Ambiental Fm


Compartilhe
Compartilhar a notícia Verdão supera o São Paulo por 1 a 0 em Barueri e está na 3ª final de sua história na competição  Compartilhar a notícia Verdão supera o São Paulo por 1 a 0 em Barueri e está na 3ª final de sua história na competição  Compartilhar a notícia Verdão supera o São Paulo por 1 a 0 em Barueri e está na 3ª final de sua história na competição

Link da Notícia:

Verdão supera o São Paulo por 1 a 0 em Barueri e está na 3ª final de sua história na competição
 (Foto: Radio Ambiental Fm)

Com o estádio da Arena Barueri lotado de são-paulinos por contas de normas do Estado, que proíbe duas torcidas em clássicos regionais, o Palmeiras tirou o 100% do São Paulo no Choque-Rei e venceu por 1 a 0 em jogo válido pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste sábado (22), em Barueri. O time do Santos será o adversário da final do torneio, na próxima terça-feira (25), às 16h, no estádio do Allianz Parque, em busca do título inédito

O gol do Verdão saiu logo aos 3 minutos. Pressionando a saída de bola do Tricolor, o atacante Giovani, forçou o erro do capitão adversário, Pablo, e saiu na frente do goleiro Young para marcar à favor do Palmeiras. No decorrer da primeira etapa, o alviverde teve outras oportunidades de ampliar o placar diante de um São Paulo apático em campo.

Já na etapa final, o São Paulo pressionou o alviverde em busca do empate, inclusive com defesas importante do goleiro palmeirense, Mateus. Além de bola na trave impedindo a igualdade no fim. Dessa forma, o Tricolor não conseguiu impedir o revés e acabou eliminado da Copa SP. O time lutaria pelo quinto título em sua história.

No fim, ainda deu tempo de uma confusão em campo, causada pela invasão de dois torcedores do São Paulo, no gramado. Uma faca foi encontrada com um dos invasores e entregue a comissão de arbritragem do jogo.

Esse avanço do Verdão para a final será a terceira oportunidade de vencer o campeonato em sua história.  As outras finais foram em 1970 contra o Corinthians e depois contra o Santo André, 2003, nos pênaltis, por 5 a 3, após abrir 2 a 0 no tempo normal, no Pacaembu. A partida contra o Santos será um duelo entre invictos na Copinha.

FICHA TÉCNICA


São Paulo 0 x 1 Palmeiras

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)

Data: Sábado, 22 de janeiro de 2022

Horário: 19h

Árbitro: Matheus Delgado Candançan

Assistentes: Daniel Luís Marques e José Lucas Cândido de Souza

Gols: Giovani, aos 4′ do 1ºT

SÃO PAULO: Young, Nathan, Beraldo, Guilherme (Patrick) e Pablo (Negrucci); Léo (João Adriano), Caio, Luiz Henrique e Vitinho; Petri (Cauê) e Maioli (Wander). Técnico: Alex.

PALMEIRAS: Mateus; Garcia, Naves, Lucas Freitas, Vanderlan (Lucas Sena); Fabinho, Pedro Bicalho (Ian), Gabriel Silva (Endrick); Giovani (Kevin), Jhonatan (Miguel), Vitinho. Técnico: Paulo Victor Gomes

Torcedor do São Paulo entra com faca na semifinal da Copinha




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999 359773

Visitas: 16445
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2022 - Radio Ambiental Fm - Rádio Ambiental Fm - Foz Do Iguaçu- Pr