Esporte

PSG sofre, mas vence lanterna Metz com assistência de Neymar no último minuto

Publicada em 22/09/21 às 20:03h - 54visualizações

por Radio Ambiental Fm


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Radio Ambiental Fm)
  • FOI NO SUFOCO

    O início do jogo deu a entender que seria um passeio do PSG, que não teve Messi, lesionado. Aos quatro minutos, Neymar deu ótimo passe para Icardi, que finalizou de cavadinha na saída de Oukidja, mas a zaga do Metz afastou em cima da linha. Hakimi apareceu e fez o gol no rebote. O Paris seguiu com espaços e ocupando o campo de ataque, mas, aos poucos, ficou vulnerável. E o empate dos donos da casa saiu aos 38. Gueye cobrou escanteio da direita, e o zagueiro Kouyaté cabeceou bem.

    Mbappé passou em branco, mas criou algumas chances de perigo em jogadas de velocidade na esquerda

    Mbappé passou em branco, mas criou algumas chances de perigo em jogadas de velocidade na esquerda (Foto: Benoit Tessier/Reuters)

    Na volta do intervalo, o panorama não mudou. Neymar e Hakimi criaram boas chances, mas o PSG seguiu com dificuldades de furar o bloqueio dos lanternas. Pochettino lançou mão de Di María e Draxler, que entraram ao lado do trio da frente, formado por Mbappé, Icardi e o camisa 10 brasileiro. Os minutos finais foram de tensão. O capitão do Metz, Bronn, foi expulso após levar o segundo amarelo ao retardar uma cobrança de falta.

    Neymar comemora bastante, ao lado dos jogadores do PSG, a vitória conquistada no último minuto contra o Metz

    Neymar comemora bastante, ao lado dos jogadores do PSG, a vitória conquistada no último minuto contra o Metz (Foto: Yoan Valat/EFE)

    Pouco depois, Neymar deu ótimo passe para Hakimi na ponta direita, o lateral marroquino puxou para o meio e finalizou com a canhota para balançar as redes. Na comemoração, Oukidja foi para cima dos jogadores do Paris alegando que Mbappé teria feito uma provocação e deu início a uma grande confusão. O atacante brasileiro discutiu com o goleiro do Metz, e ambos foram amarelados. E ficou por isso mesmo: 2 a 1 para os líderes da Ligue 1;




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999 359773

Visitas: 4725
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2021 - Radio Ambiental Fm - Rádio Ambiental Fm - Foz Do Iguaçu- Pr